A Lavradores de Feitoria – produtor de vinhos duriense – volta a ser distinguida pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) como PME Líder, estatuto atribuído no âmbito do Programa FINCRESCE a pequenas e médias empresas nacionais que apresentam perfis de risco e desempenho superiores à média.
“Dar o melhor de nós faz parte da filosofia da Lavradores de Feitoria. Este reconhecimento – e selo de reputação na relação com o mercado – é mais um estímulo para que isso se continue a reflectir no nossos dia-a-dia, com uma acrescida responsabilidade no contexto económico e empresarial.”, refere Olga Martins, CEO da Lavradores de Feitoria.
As PME Líder são empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco se posicionem como motor da economia nacional em diferentes sectores de actividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva. O estatuto PME Líder proporciona um conjunto de benefícios financeiros e não financeiros; funciona como selo de reputação e estímulo no prosseguimento de dinâmicas empresariais, que visem facilitar o crescimento e o reforço da base competitiva e que contribuem de forma sustentável para a criação de riqueza e bem-estar social.